Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
televisão

BBB 23: festa desta sexta-feira (20) terá shows de Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes

O pré-carnaval do “Big Brother Brasil” deste ano está apenas começando, viu? Depois de curtirem muito ao som de Anitta na noite da última quarta-feira (18), os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil aproveitarão shows do Monobloco, da banda É o Tchan e do cantor Saulo Fernandes na sexta (20).

As atrações subirão ao palco separadamente para apresentar seus próprios repertórios, mas também se reunirão para entoar clássicos carnavalescos e não deixar ninguém parado. E, para entrar no clima, os participantes vão usar abadás e brincar com um painel de LED que reage à aproximação e ao toque.

Já a decoração da área externa da casa estará repleta de confete e serpentina. Uma pista de dança colorida e itens como chapéu de frevo, fitinha do Bonfim, instrumentos musicais e fitas metaloides completarão a cenografia temática.

Vale lembrar que o “BBB 23” tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. É exibido de segunda a sábado, após “Travessia”, e aos domingos, após o “Fantástico”, além de ficar no ar 24h por dia no Globoplay.

voltando pra home