música

Bad Bunny arremessa celular de fã após ter privacidade invadida; cantor se defende

Y EMPEZAR EL 2023 BIEN CABRON!

Durante o feriado do réveillón, o cantor Bad Bunny curtia com amigos quando foi abordado por um grupo de admiradores. O que parecia ser uma experiência de fã conhecendo o ídolo acabou se transformando em uma situação pra lá de chata.

Ao ver que uma das garotas gravava seu rosto sem autorização e de modo entusiasmado, o artista se aproximou e atirou o telefone celular usado direto na água. Não ficou claro onde o fato ocorreu, mas a internet repercutiu a gravação durante todo o dia 2 de janeiro.

Via Twitter, Benito se defendeu. “A pessoa que se aproxima de mim para me dar um oi, dizer algo, ou só me conhecer, sempre vai receber minha atenção e respeito”, escreveu. “Os que venham colocar um celular idiota na minha cara vou considerar o que de fato isso é, uma falta de respeito. E será assim mesmo que vou tratá-lo”.

Em dezembro, Bad Bunny foi eleito o artista mais escutado do planeta no Spotify, conquistando números na casa dos bilhões. Em entrevista à revista Billboard, ele anunciou que deve aproveitar o ano de 2023 para descansar após uma intensa turnê mundial.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás