Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Bad Bunny arremessa celular de fã após ter privacidade invadida; cantor se defende

Y EMPEZAR EL 2023 BIEN CABRON!

Durante o feriado do réveillón, o cantor Bad Bunny curtia com amigos quando foi abordado por um grupo de admiradores. O que parecia ser uma experiência de fã conhecendo o ídolo acabou se transformando em uma situação pra lá de chata.

Ao ver que uma das garotas gravava seu rosto sem autorização e de modo entusiasmado, o artista se aproximou e atirou o telefone celular usado direto na água. Não ficou claro onde o fato ocorreu, mas a internet repercutiu a gravação durante todo o dia 2 de janeiro.

Via Twitter, Benito se defendeu. “A pessoa que se aproxima de mim para me dar um oi, dizer algo, ou só me conhecer, sempre vai receber minha atenção e respeito”, escreveu. “Os que venham colocar um celular idiota na minha cara vou considerar o que de fato isso é, uma falta de respeito. E será assim mesmo que vou tratá-lo”.

Em dezembro, Bad Bunny foi eleito o artista mais escutado do planeta no Spotify, conquistando números na casa dos bilhões. Em entrevista à revista Billboard, ele anunciou que deve aproveitar o ano de 2023 para descansar após uma intensa turnê mundial.

voltando pra home