famosos

Anitta fala sobre simulação de sexo oral em nova produção: “É contra a hipocrisia mesmo”

Anitta, como de costume, não dá nenhum passo em falso. Na semana passada, a cantora foi envolta em uma repercussão gigantesca em cima de uma gravação em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a voz de “Versions Of Me” (2022) foi filmada realizando o que os fãs apelidaram de “mamada técnica”. Deixando o texto mais objetivo possível: ela surgiu abaixada em um beco, simulando sexo oral em um rapaz chamado Yuri Meirelles, que foi contratado para estar na produção.

O vídeo, então, viralizou e tomou conta das redes sociais com pessoas comentando, atacando e defendendo a artista.

Neste fim de semana, então, a cantora seguiu com seus eventos pré-Carnaval e, neste domingo (29), em edição no RioCentro, no Rio de Janeiro, a malandra foi questionada pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, a respeito da cena no beco.

Veja o que ela falou e assista ao vídeo na sequência:

“Pois é […] É um vídeo que as pessoas vão ver o resultado. Não é de nosso controle o que as pessoas filmam e soltam. O que a gente pode fazer esperar para a galera ver o resultado do trabalho, ver o que é, saber o que é. Após tanto tempo de carreira, cheguei a conclusão que sou uma artista que não luta só pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia mesmo. Em todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Quando a gente vê uma cena em um filme, em uma gravação de ficção, ninguém julga ou coloca a atriz ou o ator nesta posição… As pessoas, sem saber o que é, me colocam em uma posição. Infelizmente, estou acostumada, mas essas coisas nunca me fizeram parar ou desistir. No final, esse burburinho acaba sendo um sinal de que a galera vai adorar e que será um grande sucesso” — Anitta

No sábado (28), no Ensaios de Anitta em Recife, a cantora conversou com a imprensa e deu a entender que toda a produção da semana anterior não se trata de um videoclipe. Ela deixou em aberto o que é o vídeo.

Pelas imagens, foi possível notar a participação de DJ Gabriel do Borel, do Bonde das Maravilhas e até de Chlöe Bailey, amiga da cantora. Veja (ou reveja) tudo aqui. O que vocês acham que é? Álbum visual? Documentário? Série? Socorrooo!

Se você não viu a cena que viralizou (isso talvez seja impossível, rs), se liga aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás