Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos/Ag News)
(Foto: Van Campos/Ag News)
famosos

Anitta fala sobre simulação de sexo oral em nova produção: “É contra a hipocrisia mesmo”

Anitta, como de costume, não dá nenhum passo em falso. Na semana passada, a cantora foi envolta em uma repercussão gigantesca em cima de uma gravação em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a voz de “Versions Of Me” (2022) foi filmada realizando o que os fãs apelidaram de “mamada técnica”. Deixando o texto mais objetivo possível: ela surgiu abaixada em um beco, simulando sexo oral em um rapaz chamado Yuri Meirelles, que foi contratado para estar na produção.

O vídeo, então, viralizou e tomou conta das redes sociais com pessoas comentando, atacando e defendendo a artista.

Neste fim de semana, então, a cantora seguiu com seus eventos pré-Carnaval e, neste domingo (29), em edição no RioCentro, no Rio de Janeiro, a malandra foi questionada pelo colunista Lucas Pasin, de Splash UOL, a respeito da cena no beco.

Veja o que ela falou e assista ao vídeo na sequência:

“Pois é […] É um vídeo que as pessoas vão ver o resultado. Não é de nosso controle o que as pessoas filmam e soltam. O que a gente pode fazer esperar para a galera ver o resultado do trabalho, ver o que é, saber o que é. Após tanto tempo de carreira, cheguei a conclusão que sou uma artista que não luta só pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia mesmo. Em todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer. Quando a gente vê uma cena em um filme, em uma gravação de ficção, ninguém julga ou coloca a atriz ou o ator nesta posição… As pessoas, sem saber o que é, me colocam em uma posição. Infelizmente, estou acostumada, mas essas coisas nunca me fizeram parar ou desistir. No final, esse burburinho acaba sendo um sinal de que a galera vai adorar e que será um grande sucesso” — Anitta

No sábado (28), no Ensaios de Anitta em Recife, a cantora conversou com a imprensa e deu a entender que toda a produção da semana anterior não se trata de um videoclipe. Ela deixou em aberto o que é o vídeo.

Pelas imagens, foi possível notar a participação de DJ Gabriel do Borel, do Bonde das Maravilhas e até de Chlöe Bailey, amiga da cantora. Veja (ou reveja) tudo aqui. O que vocês acham que é? Álbum visual? Documentário? Série? Socorrooo!

Se você não viu a cena que viralizou (isso talvez seja impossível, rs), se liga aqui:

voltando pra home