series

“Wandinha”: Netflix libera vídeo com erros de gravação de Jenna Ortega

Na tarde desta quinta-feira (08), a Netflix liberou um vídeo com os erros de gravação de “Wandinha”. O novo registro destaca a estrela Jenna Ortega se divertindo, ao mesmo tempo em que tenta não sair da personagem, nos bastidores do set.

Confira:

Criada por Michael Gough e Miles Millar, a série acompanha Wandinha Addams na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.

Nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred Armisen, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco com Ortega. Eles atuam sob a direção de Tim Burton.

“Wandinha” estreou em 23 de novembro e se tornou um sucesso absoluto. Seus oito episódios lideraram o top 10 de 83 países ao redor do mundo e contabilizaram mais de 341 milhões de horas assistidas em um período de apenas cinco dias, quebrando um recorde que pertencia à quarta temporada de “Stranger Things”.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás