Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Wandinha”: Netflix libera vídeo com erros de gravação de Jenna Ortega

Na tarde desta quinta-feira (08), a Netflix liberou um vídeo com os erros de gravação de “Wandinha”. O novo registro destaca a estrela Jenna Ortega se divertindo, ao mesmo tempo em que tenta não sair da personagem, nos bastidores do set.

Confira:

Criada por Michael Gough e Miles Millar, a série acompanha Wandinha Addams na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia Addams tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um assassinato e encontra amigos inusitados.

Nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Fred Armisen, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco com Ortega. Eles atuam sob a direção de Tim Burton.

“Wandinha” estreou em 23 de novembro e se tornou um sucesso absoluto. Seus oito episódios lideraram o top 10 de 83 países ao redor do mundo e contabilizaram mais de 341 milhões de horas assistidas em um período de apenas cinco dias, quebrando um recorde que pertencia à quarta temporada de “Stranger Things”.

Relembre o trailer:

voltando pra home