Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

VEM AÍ! “RuPaul’s Drag Race Brasil” é confirmado pela MTV e Paramount+

televisão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

TÁ VINDO AÍ MESMO! PELO AMOR DE DEEUS!

A MTV Brasil e a Paramount+ anunciaram, na tarde desta segunda-feira (12), novas versões da franquia global RuPaul’s Drag Race com edições inéditas em três países: Brasil, Alemanha e México.

As datas de estreia não foram divulgadas e as edições serão exibidas na MTV e no Paramount+ em seus respectivos países.

O nome de quem será a apresentadora da versão brasileira ainda não foi revelado.

Quando os primeiros rumores da vinda do programa ao Brasil começaram a pipocar, depois de um chamamento coletivo para drags daqui, o nome de Grag Queen foi o mais cogitado pelo colunista Fefito, do Splash UOL, para estar a frente da atração.

Fora essa novidade, o reality “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race” ganhará uma nova temporada (a terceira, no caso!) no próximo ano.

A cada semana, as celebridades passarão por transformações bafônicas e competirão no confronto final de dublagem em uma nova categoria até que uma delas seja “America’s Next Celeb Drag Superstar” e receba US$ 100 mil para sua instituição de caridade favorita.

“Com a expansão global de RuPaul’s Drag Race , estamos entusiasmados em trazer a franquia para três novos territórios do Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos muito entusiasmados com o retorno de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros em VH1 e BET, nos Estados Unidos”, disse Chris McCarthy, president e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios.

voltando pra home