Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Festival Rock The Mountain encerra 7ª edição e anuncia Iza, Pitty, Maria Bethânia e Marisa Monte para 2023

A sétima edição do festival Rock the Mountain, no Parque de Exposições de Itaipava, foi encerrada neste domingo (13) com um mar de pessoas acompanhando shows de grandes nomes da música brasileira, como Ney Matogrosso, Duda Beat, Liniker, Jorge Ben Jor, Letrux, Flora Matos e muito outros.

Ao todo, nos dois finais de semana, o evento contou com a presença de 80 mil pessoas.

A edição foi marcada pelas diversas homenagens que os artistas fizeram para a cantora Gal Costa, que faleceu aos 77 anos no dia 9 de novembro.

Na noite de final, o RTM também realizou um show de drones, formando diversas imagens com temas ligados ao festival e finalizando com o nome de Gal, emocionando o público presente na região serrana do Rio de Janeiro.

Para a edição de 2023, a organização do evento já divulgou 4 grandes e potentes nomes — que amamos! São elas: Marisa Monte, Maria Bethânia, Pitty e a imperatriz Iza.

Veja o anúncio:

“Estamos muito felizes com mais um Rock the Mountain. Já são 7 edições realizando esse festival que é sempre planejado com muito cuidado e carinho. Desta vez conseguimos trazer novidades como rodas de samba, instalações de arte, fazendo com que o evento esteja sempre se reinventando a cada ano. Poder proporcionar o RTM em meio à natureza nos traz ainda mais o compromisso de tentar fazer o festival mais sustentável do Brasil, rumo ao Lixo Zero, neutralizando carbono, praça 100% vegetariana. Outro fator que muito nos orgulha é conseguir juntar um line-up integralmente brasileiro, unindo ícones da música nacional com artistas da cena mais recente. Em abril tivemos o privilégio de ter Gal Costa em nosso palco Floresta, em um show inesquecível. Nesta edição pudemos contar com Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor, Lulu Santos… Em 2023 tem mais! Já anunciamos as divas Maria Bethânia,  Marisa Monte, Iza, Pitty e em breve teremos mais novidades”, disse Ricardo Brautigam, criador do Rock the Mountain

SERVIÇO – ROCK THE MOUNTAIN 2022

Local: Parque de Exposições – Itaipava, Petrópolis, Rio de Janeiro
Programação e informações completas no site oficial do festival.

voltando pra home