Sabrina Carpenter segue divulgando a era “emails i can’t send” e, nesta quarta-feira (7), convocou os sinos de natal para a mais nova versão do seu mais recente single “Nonsense”, que está em crescente nas plataformas digitais.
“A Nonsense Christmas” chega na mesma pegada da canção original, mas com toques que remetem ao natal, além de algumas mudanças temáticas na letra. Confira o resultado:
A versão original de “Nonsense” é a nona faixa do hinário “emails i can’t send”, lançado em julho deste ano. O material reúne outras 12 canções, incluindo os singles “skinny dipping”, “Fast Times” e “because i liked a boy”. Relembre o videoclipe:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment