Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
famosos

Anitta revela desejo de álbum em espanhol, fala de aposentadoria e exibe recado de Lula no “PodDelas”

Anitta foi a convidada especial do “PodDelas” desta segunda-feira (9) e recebeu Tata Estaniecki e Bruna Unzueta em sua casa no Rio de Janeiro. Em uma das participações mais comentadas do videocast, a malandra revelou o desejo de gravar um álbum inteiramente em espanhol, comentou sobre a possibilidade de uma aposentadoria e reproduziu um recado do candidato à presidência Lula, do Partido dos Trabalhadores.

“É um projeto. É uma coisa que eu quero fazer muito, porque o povo ama ver eu cantando em espanhol”, respondeu a cantora, que posteriormente expôs a vontade de um projeto completamente solo em português. Será que vem aí?

Não é novidade que a Garota do Rio deseja se aposentar cedo e, em conversa com as apresentadoras, ela detalhou a decisão: “Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade. Eu já falei desde sempre que não vou esperar ficar velha para eu parar. Eu vou parar cedo.”

“Não de trabalhar. Acho que de [fazer] música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor, mas eu não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando”, disse a carioca.
Ela continuou explicando que a sua decisão é baseada em questões de saúde mental, uma vez que existe muita pressão da indústria em artistas femininas: “Você vai ficando mais velha, vai virando piada e o povo vai comparando se você está magra, se está gorda, se está com rugas”.

“Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas eu acho que, com o tempo, viver nessa pressão, querendo ou não, você acaba se deixando levar”, complementou.

Veja o que ela disse:

Ainda, em um dos pontos mais altos do programa, a cantora exibiu um recado de Lula, o candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores. Anitta o convidou a participar do videocast de surpresa, sem o conhecimento de Tatá e Boo. No entanto, por conta de alguns compromissos, sua presença não aconteceu.

“Fiz um convite sem vocês saberem”, disse a malandra. “Para vir aqui no Pod?”, perguntou Bruna. Anitta então disse: “É, se quiser vocês recebem, se não, não precisa”.

“Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tatá e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, o problema das mulheres, o problema das crianças, e também os nossos problemas do dia a dia, que são muitos, e eu espero que a gente resolva isso logo logo”, disse o ex-presidente.

Olha só:

Falou e disse! Será que essa participação vai acontecer? Enquanto isso, confira o papo completo aqui:

voltando pra home