CHIQUE! O cantor pernambucano Lucas Mamede e seu irmão João, que também atua como empresário, assinaram contrato com Felipe Simas, fundador e CEO da F/SIMAS. Referência em estratégia e gestão de carreiras na música no Brasil, a empresa tem no currículo casos recentes de sucesso como o duo ANAVITÓRIA, descoberto e lançado com seu apoio.
Além disso, entre os parceiros estão gigantes como Tiago Iorc, que teve a carreira alavancada pelo time, e Manu Gavassi. A estrela pop trabalhou com Simas no momento em que decidiu se reposicionar na cena de música.
O contrato de Mamede, de acordo com nota encaminhada à imprensa, acena para “uma nova fase da empresa, que passou a atuar também como selo fonográfico e agência de música em 360 graus”. A título de curiosidade: os lançamentos feitos pela F/SIMAS já somam 6 prêmios Latin Grammy, além de 3 bilhões de streamings digitais.
A ideia central é que o jovem cantor lance, logo nos primeiros meses do próximo ano, um disco de inéditas, o primeiro da carreira. As gravações ocorreram entre junho e outubro de 2022 e prometem visto que a direção musical esteve sob a responsabilidade de Ale Siqueira. O produtor ficou a cargo dos dois discos de estúdio do grupo Tribalistas.
Você pode ouvir mais do trabalho de Lucas Mamede no seu tocador de música preferido. Vem de play!
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
Leave a Comment