Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Lucas Mamede assina contrato com F/Simas, escritório que impulsionou ANAVITÓRIA, Tiago Iorc e Manu Gavassi

CHIQUE! O cantor pernambucano Lucas Mamede e seu irmão João, que também atua como empresário, assinaram contrato com Felipe Simas, fundador e CEO da F/SIMAS. Referência em estratégia e gestão de carreiras na música no Brasil, a empresa tem no currículo casos recentes de sucesso como o duo ANAVITÓRIA, descoberto e lançado com seu apoio.

Além disso, entre os parceiros estão gigantes como Tiago Iorc, que teve a carreira alavancada pelo time, e Manu Gavassi. A estrela pop trabalhou com Simas no momento em que decidiu se reposicionar na cena de música.

O contrato de Mamede, de acordo com nota encaminhada à imprensa, acena para “uma nova fase da empresa, que passou a atuar também como selo fonográfico e agência de música em 360 graus”. A título de curiosidade: os lançamentos feitos pela F/SIMAS já somam 6 prêmios Latin Grammy, além de 3 bilhões de streamings digitais.

A ideia central é que o jovem cantor lance, logo nos primeiros meses do próximo ano, um disco de inéditas, o primeiro da carreira. As gravações ocorreram entre junho e outubro de 2022 e prometem visto que a direção musical esteve sob a responsabilidade de Ale Siqueira. O produtor ficou a cargo dos dois discos de estúdio do grupo Tribalistas.

Você pode ouvir mais do trabalho de Lucas Mamede no seu tocador de música preferido. Vem de play!

voltando pra home