MANDA AVISAR QUE É ELA! O tradicional programa de entrevistas do Roda Viva, da TV Cultura, recebe, nesta segunda-feira (12), a cantora, compositora, atriz e artista visual brasileira Liniker.
Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV aberta, e no canal da atração no YouTube.
Aos 27 anos, Liniker se tornou, em novembro deste ano, a primeira artista transgênero brasileira a vencer um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o álbum “Índigo Borboleta Anil”.
A bancada de entrevistadores será formada por Raquel Virginia – cantora e compositora; Adriana Couto – apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Livia Venaglia – editora-assistente do Splash UOL; Pedro França – diretor e roteirista; e Guilherme Soares Dias – editor do Guia Negro.
Uma das últimas participações do mundo cultural no programa apresentado por Vera foi o cantor e ator Seu Jorge. Assista ao vídeo abaixo:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment