Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
televisão

Liniker estará no centro do Roda Viva, da TV Cultura, no programa desta segunda (12)

MANDA AVISAR QUE É ELA! O tradicional programa de entrevistas do Roda Viva, da TV Cultura, recebe, nesta segunda-feira (12), a cantora, compositora, atriz e artista visual brasileira Liniker.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV aberta, e no canal da atração no YouTube.

Aos 27 anos, Liniker se tornou, em novembro deste ano, a primeira artista transgênero brasileira a vencer um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o álbum “Índigo Borboleta Anil”.

A bancada de entrevistadores será formada por Raquel Virginia – cantora e compositora; Adriana Couto – apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Livia Venaglia – editora-assistente do Splash UOL; Pedro França – diretor e roteirista; e Guilherme Soares Dias – editor do Guia Negro.

Uma das últimas participações do mundo cultural no programa apresentado por Vera foi o cantor e ator Seu Jorge. Assista ao vídeo abaixo:

voltando pra home