Desde que escutou o disco “Transa“, de Caetano Veloso, pela primeira vez em 2006, Letrux soube que estava diante de uma obra de imenso significado. Neste fim de semana, nos dias 17 e 18 de dezembro, ela apresenta no Sesc 24 de Maio o show “Letrux canta ‘Transa'”.
O espetáculo, que já tem ingressos esgotados, tem direção artística e musical dela própria, de Arthur Braganti e Navalha Carrera. A dupla também assina a produção dos discos “Letrux em Noite de Climão” e “Letrux aos Prantos”.
Também participam do projeto outros nomes de sua banda, como Martha V (sintetizadores), Lourenço Vasconcellos (bateria), Thiago Rebello (baixo) e Jessica Zarpey (percussão). Os ingressos estão esgotados.
Atualmente, a artista se divide entre os palcos e a criação de um terceiro disco com a banda, ainda sem data de estreia prevista.
“Transa”, o LP, é um dos trabalhos mais celebrados de Veloso. Gravado em 1972, ele marca o período em que o autor esteve exilado em virtude da ditadura militar brasileira (1964-1988).
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment