Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ana Alexandrino
Foto: Ana Alexandrino
música

Letrux apresenta “Transa”, de Caetano Veloso, em show inédito no Sesc 24 de Maio

Desde que escutou o disco “Transa“, de Caetano Veloso, pela primeira vez em 2006, Letrux soube que estava diante de uma obra de imenso significado. Neste fim de semana, nos dias 17 e 18 de dezembro, ela apresenta no Sesc 24 de Maio o show “Letrux canta ‘Transa'”.

O espetáculo, que já tem ingressos esgotados, tem direção artística e musical dela própria, de Arthur Braganti e Navalha Carrera. A dupla também assina a produção dos discos “Letrux em Noite de Climão” e “Letrux aos Prantos”.

Também participam do projeto outros nomes de sua banda, como Martha V (sintetizadores), Lourenço Vasconcellos (bateria), Thiago Rebello (baixo) e Jessica Zarpey (percussão). Os ingressos estão esgotados.

Atualmente, a artista se divide entre os palcos e a criação de um terceiro disco com a banda, ainda sem data de estreia prevista.

“Transa”, o LP, é um dos trabalhos mais celebrados de Veloso. Gravado em 1972, ele marca o período em que o autor esteve exilado em virtude da ditadura militar brasileira (1964-1988).

voltando pra home