cinema

Jonathan Majors vive bodybuilder na primeira imagem de “Magazine Dreams”

A organização do Sundance Film Festival revelou a primeiríssima imagem do filme “Magazine Dreams” na última quarta-feira (07), quando liberou sua programação oficial de 2023. No registro inédito, Jonathan Majors vive um fisiculturista amador.

Veja:

Com roteiro e direção de Elijah Bynum, o novo longa-metragem acompanha o bodybuilder em uma luta para encontrar a conexão humana em meio à exploração da fama e à violência.

Nomes como Haley Bennett, Taylour Paige, Mike O’Hearn e Harrison Page contracenam com Majors em “Magazine Dreams”, cuja première mundial acontece no Sundance, em janeiro. Ainda não há previsão para o lançamento no circuito comercial.

Vale lembrar que Majors tem outro filme programado para 2023: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, terceiro filme da franquia da Marvel, chega aos cinemas em 17 de fevereiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás