cinema

Jonathan Majors vive bodybuilder na primeira imagem de “Magazine Dreams”

A organização do Sundance Film Festival revelou a primeiríssima imagem do filme “Magazine Dreams” na última quarta-feira (07), quando liberou sua programação oficial de 2023. No registro inédito, Jonathan Majors vive um fisiculturista amador.

Veja:

Com roteiro e direção de Elijah Bynum, o novo longa-metragem acompanha o bodybuilder em uma luta para encontrar a conexão humana em meio à exploração da fama e à violência.

Nomes como Haley Bennett, Taylour Paige, Mike O’Hearn e Harrison Page contracenam com Majors em “Magazine Dreams”, cuja première mundial acontece no Sundance, em janeiro. Ainda não há previsão para o lançamento no circuito comercial.

Vale lembrar que Majors tem outro filme programado para 2023: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, terceiro filme da franquia da Marvel, chega aos cinemas em 17 de fevereiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

8 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás