Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

James Gunn comenta novos rumores sobre futuro dos filmes da DC

Um texto do The Hollywood Reporter vem causando um reboliço entre os fãs da DC Comics desde a última quarta-feira (07). Isso porque fontes do veículo afirmaram que “Mulher-Maravilha 3” com Gal Gadot, “O Homem de Aço 2” com Henry Cavill e “Aquaman 3” com Jason Momoa não devem sair do papel.

James Gunn, diretor, roteirista e produtor norte-americano que agora chefia as produções da DC ao lado de Peter Safran, se pronunciou sobre os rumores nesta quinta (08). Pelo Twitter, ele explicou que há verdades e inverdades na publicação do THR e pediu paciência enquanto trabalham no futuro do estúdio.

“Então. Quanto à matéria de ontem no The Hollywood Reporter, parte é verdade, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não. Embora este primeiro mês na DC tenha sido proveitoso, construir os próximos dez anos de história leva tempo e ainda estamos apenas começando. Peter e eu escolhemos dirigir o DC Studios sabendo que estávamos entrando em um ambiente turbulento, tanto nas histórias contadas quanto no próprio público, e haveria um período de transição inevitável à medida que passávamos a contar uma história coesa em filmes, séries, animação e jogos. Mas, no final, as desvantagens desse período de transição foram ofuscadas pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de desenvolver o que funcionou na DC até agora e ajudar a corrigir o que não funcionou. Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes ao longo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é a serviço da HISTÓRIA e dos PERSONAGENS da DC que sabemos que vocês apreciam e que nós valorizamos durante nossas vidas inteiras. Para mais respostas sobre o futuro do DCEU, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que merecem e nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer e responder.”

Veja o comunicado original abaixo:

voltando pra home