Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Guardiões da Galáxia: Volume 3” ganha trailer em clima de despedida

Durante seu painel na CCXP 22, promovido na noite da última quinta-feira (1º), a Marvel Studios divulgou o primeiríssimo trailer de “Guardiões da Galáxia: Volume 3”. Em clima de despedida, a nova prévia mostrou o grupo de super-heróis em apuros.

Ainda se recuperando da perda da companheira Gamora, Peter Quill/Senhor das Estrelas, Drax, Nebulosa, Mantis, Rocket e Groot parecem viver suas últimas aventuras pela galáxia. Há uma nova missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões da Galáxia que conhecemos e adoramos.

Assista:

Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper, Pom Klementieff, Vin Diesel, Sean Gunn e Will Poulter formam o elenco principal do terceiro longa-metragem. Todos eles atuam sob direção e roteiro de James Gunn.

“Guardiões da Galáxia: Volume 3” chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2023. Os fãs podem aquecer para a estreia com “Guardiões da Galáxia: Especial de Festas”, disponível no catálogo da Disney+ desde o último dia 25 de novembro.

voltando pra home