Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Ele NÃO vem mais! Henry Cavill diz que não fará retorno como Superman: “Triste para todos”

O QUE ROLOU AQUI?

Na noite desta quarta-feira (15), o ator Henry Cavill usou seu perfil no Instagram para dizer que não deve interpretar mais o Superman, contrariando expectativas. Em outubro, ele próprio tinha contado nas redes sociais que retornaria ao papel no universo de filmes da DC Comics. O ator chegou a dizer que abriu mão de seu papel na série “The Witcher” para se dedicar ao projeto.

“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida”, escreveu.

“A mudança é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades”, prosseguiu.

“Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima”.

Antes, em novembro, o site TheWrap adiantou que o ator ainda não teria acertado formalmente os detalhes de seu contrato com o DCU e os estúdios Warner, mesmo após o anúncio de retomada da parceria.

“Embora tenha sido relatado anteriormente que a busca por um roteirista estava em andamento, o fato é que atualmente não há nenhum nome ou diretor ligado ao projeto. Atualmente, também não há acordo formal com Cavill para retornar. (…) Além disso, de acordo com uma outra pessoa ouvida no momento, não há interesse no projeto, enquanto os recém-instalados chefes do DC Studio, James Gunn e Peter Safran, estão ocupados ajustando planos a longo prazo para o DCU.”

voltando pra home