Capa da revista Billboard no mês de dezembro, o cantor Bad Bunny fez uma avaliação do cenário atual na música pop. Ele criticou, entre outras coisas, a criação de remixes proposta por grandes gravadoras a fim de que singles obtenham um desempenho mais expressivo no streaming.
Entre outras coisas, ele citou a difícil relação que artistas hispânicos possuem com o Brasil — ao passo que, na tentativa de fazer com que estrelas do espanhol furem a bolha, estes acabem aceitando colaborações que nada tem a ver com seu foco.
“É nisso que a indústria da música se tornou. Dizem: ‘Vamos colaborar com fulano porque eles têm uma tonelada de números; nós os colocamos juntos com os meus e puf! Não estamos indo bem no Brasil, então me deixe remixar o artista mais quente de lá para que meus números subam’. Isso não me interessa”, disse.
Benito afirmou, ainda, que conquistou a própria segurança em relação ao que cria e que esse tipo de investida dá uma forçada nas coisas. “Não estou experimentando ou forçando as coisas para conseguir streams”.
No mesmo bate-papo, ele contou que seus planos para 2023 são ter um tempo para descansar. Veja mais aqui! A íntegra da entrevista, em vídeo, pode ser conferida abaixo:
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment