Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bad Bunny critica parcerias musicais por conveniência e cita dinâmicas no Brasil: “Isso não me interessa”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Capa da revista Billboard no mês de dezembro, o cantor Bad Bunny fez uma avaliação do cenário atual na música pop. Ele criticou, entre outras coisas, a criação de remixes proposta por grandes gravadoras a fim de que singles obtenham um desempenho mais expressivo no streaming.

Entre outras coisas, ele citou a difícil relação que artistas hispânicos possuem com o Brasil — ao passo que, na tentativa de fazer com que estrelas do espanhol furem a bolha, estes acabem aceitando colaborações que nada tem a ver com seu foco.

“É nisso que a indústria da música se tornou. Dizem: ‘Vamos colaborar com fulano porque eles têm uma tonelada de números; nós os colocamos juntos com os meus e puf! Não estamos indo bem no Brasil, então me deixe remixar o artista mais quente de lá para que meus números subam’. Isso não me interessa”, disse.

Benito afirmou, ainda, que conquistou a própria segurança em relação ao que cria e que esse tipo de investida dá uma forçada nas coisas. “Não estou experimentando ou forçando as coisas para conseguir streams”.

No mesmo bate-papo, ele contou que seus planos para 2023 são ter um tempo para descansar. Veja mais aqui! A íntegra da entrevista, em vídeo, pode ser conferida abaixo:

voltando pra home