Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“O ano de Bad Bunny”: Coelhão pisa em capa da revista Billboard e anuncia hiato em 2023

NADIE ARRIBA/NINGUÉM ACIMA!

Artista mais escutado de 2022 no Spotify, Bad Bunny estampa no mês de dezembro a capa da revista Billboard. A publicação é uma das mais importantes do planeta quando o assunto é música.

Além de um ensaio fotográfico cheio de cores, ele fez um balanço do presente momento da carreira. Ao longo dos últimos meses, ele colheu frutos do LP “Un Verano Sin Ti”, que agora figura em diversas listas de melhores do ano.

“No começo de tudo, eu nem sabia como me comportar, o que fazer. Foi tipo, ‘Espere um minuto, cara. Sou famoso, tenho que agir assim, tenho que me esconder, tenho que fingir.’ Mas não. Eu não era eu, e foi assim. Nunca sonhei em ser o maior ou o número 1. Eu simplesmente queria fazer o que faço. Se eu tivesse que viver minha vida cantando para 100 pessoas todo fim de semana, ficaria perfeitamente feliz com isso”.

Em 2024, Benito deve estrelar pela primeira vez um filme da Marvel – um marco, visto que nunca antes um ator latino havia participado de produções do gênero. Antes, no entanto, haverá uma pausa. O cantor afirmou que 2023 será um período dedicado ao autocuidado e a esporádicos compromissos.

Embora não se afaste do estúdio, ele revelou à jornalista Leila Cobo que será preciso paciência pois seus planos estão centrados no descanso.

“Nunca me senti tão centrado na carreira como agora em toda a minha vida. Tenho claro o que sou e quem sou em termos criativos. Vou fazer uma pausa. 2023 será [um ano dedicado] a mim, minha saúde física, emocional. Quero respirar e curtir minhas conquistas. Vamos comemorar”.

Se liga nas fotos!

Um trecho da conversa, em vídeo, também está disponível.

voltando pra home