Ele voltou! Nesta sexta-feira (25), Zayn fez um breve retorno à música e lançou sua versão de “Angel”, clássico eternizado na voz de Jimi Hendrix. A homenagem foi anunciada nesta terça-feira (22) e já está disponível em todas as plataformas digitais.
A faixa foi divulgada pelo perfil oficial do cantor, compositor e guitarrista norte-americano. O instrumental segue fielmente a versão original e os vocais de Zayn são mesclados ao de Jimi. Ouça:
Hendrix morreu no ano de 1970 em decorrência de uma overdose. “Angel” faz parte do primeiro álbum póstumo do artista, “The Cry of Love”, de 1971. Enquanto isso, o último projeto de Zayn foi o single “To Begin Again”, lançado em parceria com Ingrid Michaelson, em 2021.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment