Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Wandinha”: Netflix disponibiliza a abertura oficial da série

series
(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

A Netflix liberou a abertura oficial de “Wandinha” nesta segunda-feira (21), a apenas dois dias de sua estreia. A montagem trouxe diversos elementos do universo sombrio da família Addams, além dos principais nomes do elenco e da equipe da série.

Confira:

Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (23) na plataforma de streaming, os episódios acompanham Wandinha Addams na Escola Nunca Mais. Lá, a filha de Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um sangrento assassinato e encontra amigos inusitados.

São atores como Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Emma Myers e Joy Sunday que formam o elenco da produção, criada por Michael Gough e Miles Millar. Eles atuam sob a direção de Tim Burton.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home