Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Wandinha”: elenco reage à cena da dança de Jenna Ortega em novo vídeo

A cena da dança de “Wandinha” virou uma das favoritas do elenco. Divulgado nesta sexta-feira (25), um vídeo da Netflix mostrou a reação de Luis Guzmán, Fred Armisen, Emma Myers e mais atores ao verem a coreografia da colega Jenna Ortega.

Ao notar a recepção positiva, a intérprete de Wandinha Addams confessou que “estava muito insegura” em relação à cena. “Eu mesma criei a coreografia. Acho que é muito óbvio que eu não sou uma dançarina ou uma coreógrafa”, brincou ela.

Confira:

Lançada na última quarta-feira (23), a série mostra Wandinha na Escola Nunca Mais. Lá, a filha adolescente de Gomez e Morticia tenta dominar suas habilidades psíquicas, investiga um sangrento assassinato e encontra amigos inusitados.

Nomes como Catherine Zeta-Jones, Isaac Ordonez, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White e Joy Sunday formam o elenco com Guzmán, Armisen, Myers e Ortega. Todos eles atuam sob a direção de Tim Burton.

Relembre o trailer:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home