Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
series

“Você”: Joe surge em Londres em nova imagem da quarta temporada

Nesta quarta-feira (23), a Netflix divulgou mais uma arte promocional da quarta temporada de “Você”. A imagem não só destaca Joe Goldberg (Penn Badgley) em Londres, onde passa a viver sob o nome de Jonathan Moore, como também avisa que novidades dos novos episódios chegam amanhã (24).

Veja:

A série conta a história de Joe. Com um passado sombrio e um amor pela literatura, ele tem uma perspectiva distorcida sobre amor e fica obcecado pelas mulheres que entram em sua vida.

Nomes como Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie, Lukas Gage, Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman, Ed Speleers, Niccy Lin, Stephen Hagan, Ben Wiggins, Eve Austin Ozioma Whenu e Dario Coates formam o elenco da próxima temporada com Badgley.

Vale lembrar, ainda, que a nova leva de episódios de “Você” fica dividida em duas partes: a primeira estreia em 10 de fevereiro de 2023 e a segunda, em 10 de março do mesmo ano.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home