Viola Davis tem um projeto para a Prime Video. A vencedora do Emmy, Oscar e Tony assume o protagonismo e, ao lado do marido Julius Tennon e de Andrew Lazar, o cargo de produtora de “G20”, filme de ação e suspense do Amazon Studios.
Ela interpreta uma presidente estadunidense chamada Taylor Sutton. A personagem deve usar toda a sua experiência política e militar para defender sua família, seus colegas e o mundo depois da cúpula do G20 ser tomada por terroristas.
“Viola realmente é um talento único, tanto na frente quanto atrás das câmeras, e mal podemos esperar para vê-la dando vida à personagem dinâmica que é a presidente Sutton”, disse Julie Rapaport, executiva do Amazon, ao The Hollywood Reporter.
Patricia Riggen fica responsável pela direção do longa-metragem inédito, que ainda não tem uma data de lançamento definida. É a dupla Noah e Logan Miller que assina o roteiro, com revisões sendo feitas por Caitlin Parrish e Erica Weiss.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment