Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Vamos alugar? Antigo apartamento de Taylor Swift está disponível para locação em Nova York; veja fotos

Já imaginou morar no mesmo apartamento que Taylor Swift morou? Um dos antigos apartamentos que a cantora morou na cidade de Nova York está disponível no mercado imobiliário para locação. No entanto, o residente precisa desembolsar a bagatela de US$ 45 mil, cerca de R$ 240 mil.

Localizado na Cornelia Street, no bairro de West Village, o imovel foi construído em 1870 e “transformado em um lar modernista espetacular. Com piscina, garagem, no coração de West Village”, como diz o anúncio. Confira as fotos:

O local construído em 1870 foi “transformado em um lar modernista espetacular. Com piscina, garagem, no coração de West Village,” descreve o anúncio. Confira fotos:

 

Para os fãs da cantora, o local não é desconhecido, uma vez que faz parte do tema central da faixa “Cornelia Street”. Lançada em 2019, a faixa faz parte do álbum “Lover”, que conta com hits como “The Man”, “Cruel Summer” e outros. Relembre a canção:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home