Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Vamos alugar? Antigo apartamento de Taylor Swift está disponível para locação em Nova York; veja fotos

MAIS SOBRE:

Já imaginou morar no mesmo apartamento que Taylor Swift morou? Um dos antigos apartamentos que a cantora morou na cidade de Nova York está disponível no mercado imobiliário para locação. No entanto, o residente precisa desembolsar a bagatela de US$ 45 mil, cerca de R$ 240 mil.

Localizado na Cornelia Street, no bairro de West Village, o imovel foi construído em 1870 e “transformado em um lar modernista espetacular. Com piscina, garagem, no coração de West Village”, como diz o anúncio. Confira as fotos:

O local construído em 1870 foi “transformado em um lar modernista espetacular. Com piscina, garagem, no coração de West Village,” descreve o anúncio. Confira fotos:

 

Para os fãs da cantora, o local não é desconhecido, uma vez que faz parte do tema central da faixa “Cornelia Street”. Lançada em 2019, a faixa faz parte do álbum “Lover”, que conta com hits como “The Man”, “Cruel Summer” e outros. Relembre a canção:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo