Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Charlie Gray / Divulgação)
(Foto: Charlie Gray / Divulgação)
livros

“Uma Vida Pequena” terá adaptação teatral com Zach Wyatt, James Norton, Omari Douglas e Luke Thompson

“Uma Vida Pequena” chegará aos palcos ingleses em 2023! O livro de Hanya Yanagihara terá uma adaptação teatral com James Norton, Luke Thompson, Omari Douglas, Zach Wyatt, Zubin Varla, Nathalie Armin, Emilio Doorgasingh e Elliot Cowan.

Os atores vão interpretar Jude, Willem, JB, Malcolm, Harold, Ana, Andy, Irmão Luke, Dr. Traylor e Caleb, respectivamente, em uma temporada que tomará o Harold Pinter Theatre, localizado em Londres, a partir do dia 30 de março de 2023.

Veja o anúncio:

Publicado em 2015, “Uma Vida Pequena” acompanha os amigos Jude, Willem, JB e Malcolm ao passar dos anos. Eles, que se conhecem desde a faculdade e se mudam para Nova York, lidam com sexualidade, vício, abuso sexual e mais temas complexos.

Vale lembrar que a obra literária já foi adaptada para o teatro anteriormente, sob a direção de Ivo van Hove, mas apenas em holandês. A nova produção, que manterá o diretor da original, será em inglês. E aí, assistiriam à peça?

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home