Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

“Todo Poderoso”: filme clássico de Jim Carrey quase ganhou sequência, revelam roteiristas

Em entrevista ao site SyFy, os roteiristas Steve Koren e Mark O’Keefe, responsáveis pelo longa “Todo Poderoso“, contaram que a trama estrelada por Jim Carrey quase ganhou uma continuação. Segundo a dupla, no novo roteiro colocaria o personagem para receber os poderes de Lúcifer – num contraponto ao piloto.

“O agente de Carey e ele queriam fazer a continuação. Entramos nisso e demos a ideia, teria sido outro filme gigante, simplesmente não deu certo. Mas muitas pessoas curtiram a ideia, inclusive o Jim”.

A ideia, que teria o nome de “Brúcifer”, teria como mote a perda de sua esposa Grace, interpretada por Jennifer Aniston.

“Você tende a perder a fé quando o mundo parece injusto, e era isso que o pegava”, disse Koren. Não haveria espaço para melancolia, por outro lado. “Não queríamos deprimir as pessoas, escreveríamos o roteiro de uma forma muito amigável. Jim entendeu e pensamos que todos se conectariam com a comédia”.

O filme, que também tem no elenco o impecável Morgan Freeman, conta a história do atrapalhado Bruce Nolan, um jornalista que após se ver à deriva e insatisfeito com a própria vida decide reclamar com Deus. É então que, a fim de responder aos seus questionamentos, a entidade compartilha todos os seus poderes com o protagonista, na tentativa de ensiná-lo que as coisas não são tão simples quanto parecem.

Em 2007, uma espécie de continuação foi feita com Steve Carell. “A Volta do Todo Poderoso” contava, por sua vez, os dramas de um Noé em plena era moderna.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home