Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Last Of Us”: Joel e Ellie desbravam os limites da cidade em novo pôster

Falta muito pouco para os fãs “The Last Of Us” poderem conferir o resultado da série adaptada produzida pela HBO Max, que chega ao catálogo da plataforma em janeiro do próximo ano. Para esquentar este lançamento, a plataforma divulgou um novo pôster estrelado por Joel e Ellie.

Na imagem, os protagonistas vividos por Pedro Pascal e Bella Ramsey aparecem fora da área de cobertura militar, desbravando os limites da cidade tomada pelo vírus apocalíptico. Veja só:

“The Last of Us” é ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis. A trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Craig Mazin e, além de Pascal e Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

CCXP

A HBO Max anunciou nesta segunda-feira (21), que trará os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey para o painel especial de “The Last Of Us”, que está programado para acontecer na Arena Thunder em 3 de dezembro.

Nomes como Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, também estarão presentes para contar sobre as experiências da filmagem e curiosidades ao público.

Além do painel, a plataforma ainda terá uma área toda dedicada a série, recriando um dos cenários marcantes da produção e que promete animar os fãs, que poderão mergulhar em uma das cenas da produção e do game, refazendo os passos de Joel e Ellie.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home