música

“The 7′”: Paul McCartney lança, em dezembro, super coletânea retrô só com os singles

O ícone Paul McCartney tem mais uma novidade para os fãs colecionadores! O cantor e compositor lança no próximo dia 2 de dezembro uma coletânea com exatas 163 faixas (!) em que revisita singles em formato 7 polegadas. Ou seja, ele resgata agora em “The 7′ Singles” versões até então restritas ao LP a fim de criar uma outra leitura da própria obra, mais atmosférica e duradoura.

A fim de adiantar o que vem por aí, ele também liberou duas faixas nas plataformas de streaming. São elas versões remasterizadas de ‘Uncle Albert’/Admiral Halsey’ e ‘Too Many People’, ambas clássicos de sua carreira solo.

“Espero que esse box traga memórias divertidas para todos vocês como trouxe a mim, durante a curadoria”, escreveu o ex-Beatle, em nota. “Há mais por vir adiante”.

No vídeo abaixo, é possível ver mais detalhes do box físico, um verdadeiro tesouro para colecionadores.

O álbum de inéditas mais recente do artista, “McCartney III”, chegou em dezembro de 2020. O disco completou uma trilogia iniciada em 1970 e que agora o leva à estrada, com apresentações em importantes palcos do mundo. Neste ano, por exemplo, ele foi um dos headliners do festival de Glastonbury.

Você pode adquirir “The 7″ Singles” no site oficial do artista clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás