Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

“The 7′”: Paul McCartney lança, em dezembro, super coletânea retrô só com os singles

O ícone Paul McCartney tem mais uma novidade para os fãs colecionadores! O cantor e compositor lança no próximo dia 2 de dezembro uma coletânea com exatas 163 faixas (!) em que revisita singles em formato 7 polegadas. Ou seja, ele resgata agora em “The 7′ Singles” versões até então restritas ao LP a fim de criar uma outra leitura da própria obra, mais atmosférica e duradoura.

A fim de adiantar o que vem por aí, ele também liberou duas faixas nas plataformas de streaming. São elas versões remasterizadas de ‘Uncle Albert’/Admiral Halsey’ e ‘Too Many People’, ambas clássicos de sua carreira solo.

“Espero que esse box traga memórias divertidas para todos vocês como trouxe a mim, durante a curadoria”, escreveu o ex-Beatle, em nota. “Há mais por vir adiante”.

No vídeo abaixo, é possível ver mais detalhes do box físico, um verdadeiro tesouro para colecionadores.

a preview image of Paul McCartney's new vinyl boxset, 'The 7" Singles'

O álbum de inéditas mais recente do artista, “McCartney III”, chegou em dezembro de 2020. O disco completou uma trilogia iniciada em 1970 e que agora o leva à estrada, com apresentações em importantes palcos do mundo. Neste ano, por exemplo, ele foi um dos headliners do festival de Glastonbury.

Você pode adquirir “The 7″ Singles” no site oficial do artista clicando aqui.

voltando pra home