Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift desbanca Drake e retorna ao topo da Billboard 200 pela 3ª semana; confira

A revista Billboard divulgou, nesta segunda-feira (21), o novo ranking semanal dos 200 discos mais vendidos dos últimos sete dias. Vencida por Drake na última semana, Taylor Swift retorna ao topo da parada norte-americana com o disco “Midnights”, que vendeu o equivalente a 204.000 unidades durante este período.

Drake e 21 Savage ocupam a vice-liderança com o colaborativo “Her Loss”, enquanto Bad Bunny manteve “Un Verano Sin Ti” na terceira posição. O quarto lugar é de Lil Baby, com “It’s Only Me”, enquanto Louis Tomlinson fecha o Top 5 com o recém entregue “Faith In The Future”, o segundo disco da carreira.

Olha só:

Lançado em 21 de outubro, o disco reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”.

Ouça o hinário:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home