Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram
Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram
música

Taylor Swift mantém “Anti-Hero” no topo da Hot 100; Rihanna e Bebe Rexha ocupam o Top 10

Feministas… rainhas do tanque! A revista Billboard divulgou nesta segunda-feira (22), a nova atualização da Hot 100, parada estadunidense que contabiliza as faixas mais vendidas semanalmente. Com Taylor Swift fechando sua quarta semana no topo, Rihanna se mantém no Top 10 do chart, que abriu espaço para Bebe Rexha.

Enquanto a loirinha reservou seu lugar com “Anti-Hero”, o primeiro single da era “Midnights”, o segundo lugar é ocupado por Drake e 21 Savage, com “Rich Flex”. Sam Smith e Kim Petras se mantiveram em terceiro lugar com “Unholy”, enquanto Steve Lacy tomou a quarta posição com “Bad Habits”.

Harry Styles, por sua vez, está em quinto com o hit “As It Was” e Rihanna se manteve estável na sétima colocação, com Bebe Rexha e David Guetta em sua cola com o hit “I’m Good (Blue)”, em oitavo lugar. Drake e 21 Savage marcam seus nomes na sexta, nona e décima posição.

Olha só:

Vale lembrar que, na última semana, Drake e 21 Savage colocaram 8 faixas do disco colaborativo “Her Loss” no top dez da parada. Duas semanas antes, no entanto, a loirinha marcou seu nome como a primeira artista a ocupar todo o top 10 com as faixas de “Midnights”, lançado em outubro deste ano.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home