Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Netflix)
(Reprodução/Netflix)
series

“Stranger Things”: Netflix revela título de primeiro episódio da quinta temporada

A Netflix compartilhou com seus seguidores na noite deste domingo (6) uma foto em que é possível conhecer o título do primeiro episódio da quinta temporada de “Stranger Things“. O nome escolhido para batizar o piloto foi “O Rastreamento”. O que será que vem aí, hein? Algum palpite sobre o enredo?

Os trabalhos de escrita do roteiro começaram em agosto deste ano, conforme foi revelado pelos próprios criadores via Twitter.

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série acompanha uma sucessão de eventos fantásticos envolvendo os cidadãos de Hawkins. Esses estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade do Estado de Indiana durante a década de 1980 após o desaparecimento de Will e o surgimento de Eleven.

Nomes como Millie Bobby BrownFinn WolfhardNoah SchnappGaten MatarazzoCaleb McLaughlinSadie SinkJoe KeeryMaya HawkeNatalia DyerCharlie HeatonDavid Harbour e Winona Ryder formam o elenco da produção.

Os episódios finais ainda não têm uma data de estreia definida, mas a expectativa é que cheguem em 2023 ou 2024. Até lá, é possível assistir às primeiras quatro temporadas na Netflix.

voltando pra home