Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“Stranger Things”: roteiristas começam a trabalhar na quinta e última temporada

A sala de roteiristas de “Stranger Things” está aberta mais uma vez! A equipe anunciou na tarde desta terça-feira (02), por meio de suas redes sociais, o início do trabalho de escrita do roteiro da quinta e última temporada da série da Netflix.

Veja:

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, “Stranger Things” acompanha os cidadãos de Hawkins. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade de Indiana após o desaparecimento de Will e o surgimento de Eleven na década de 1980.

Nomes como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, David Harbour e Winona Ryder formam o elenco da produção.

Os episódios finais ainda não têm uma data de estreia definida, mas a expectativa é que cheguem em 2023 ou 2024. Até lá, é possível assistir às primeiras quatro temporadas na Netflix.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home