Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Stormzy lança o aguardado “This Is What I Mean”; ouça o novo disco

Veio aí! Na sexta-feira (25) de lançamentos, o rapper Stormzy chegou com seu mais novo álbum de estúdio. “This Is What I Mean”, o quarto disco do artista, conta com 12 faixas já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Nas redes sociais, o cantor mandou um recado especial aos fãs: “Sinto que compartilho demais, o que às vezes me faz sentir nu. Mas eu faço isso para que vocês possam me entender um pouco melhor e dar algum contexto à arte que eu faço.”

Em seguida, ele conclui: “Eu rezo para que você ouça este álbum com o coração aberto e se você odiar depois que eu prometo a Deus que estou perfeitamente bem com isso, estou grato por você ter ouvido com abertura.”

Confira:

Entre as canções já conhecidas pelo público, estão os singles “Hide & Seek” e “Firebabe”, que ganharam um videoclipe mais cedo neste ano. Ouça o hinário no tocador abaixo:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home