A Amazon Prime Video liberou na tarde desta quinta-feira (17) o primeiro trailer de “Something From Tiffany’s”, adaptação do livro homônimo de Melissa Hill. A prévia mostra como um anel de noivado da Tiffany pode mudar o destino de várias pessoas.
Tudo começa quando Ethan (Kendrick Smith Sampson) compra um anel para Vanessa (Shay Mitchell), mas a peça acaba sendo trocada pelos brincos comprados por Gary (Ray Nicholson) como um presente para Rachel (Zoey Deutch). Isso faz com que os caminhos dos casais se cruzem, provocando mudanças.
Assista:
Leah Sava Jeffries, Jojo T. Gibbs, Javicia Leslie, Chido Nwokocha, Stephanie Shepherd e Michael Roark completam o elenco liderado por Deutch, Nicholson, Sampson e Mitchell. Eles atuam sob direção de Daryl Wein e roteiro de Tamara Chestna.
Reese Witherspoon também está envolvida nesse projeto cinematográfico, atuando como produtora ao lado de Lauren Neustadter. “Something From Tiffany’s” fica disponível no catálogo da Prime Video a partir do dia 9 de dezembro.
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment