series

Série “Euphoria” ganhará adaptação alemã; saiba todos os detalhes

Mais uma versão de “Euphoria” está vindo aí! A Variety revelou na manhã desta quinta-feira (24) o desenvolvimento de uma adaptação alemã da série, tendo Jonas Lindt e Paulina Lorenz como roteiristas em nome da produtora Zeitsprung Pictures.

Eles se baseiam na produção original israelense, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, que acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de estudantes. Os jovens lidam com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

A primeira versão foi exibida pela emissora israelense HOT em 2012. Uma adaptação americana, com nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi e Sydney Sweeney no elenco, foi lançada em 2019 pela HBO e se tornou um grande sucesso.

“Estamos felizes que o tremendo sucesso de ‘Euphoria’ continua ressoando no mundo e estamos entusiasmados com esta nova colaboração”, disse a emissora HOT à Variety. “Continuaremos a criar conteúdo de qualidade que traga orgulho para Israel”.

Michael Souvignier, o CEO da Zeitsprung Pictures, acrescentou: “Acreditamos que tópicos universais enfrentados pela Geração Z, como identidade, transtorno mental, vício e sexualidade, devem ser contados de uma maneira muito específica – neste caso, sob a perspectiva de adolescentes alemães”.

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

11 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

12 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

12 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

13 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

16 horas atrás