Menu Papel POP
(HBO / Divulgação)

Série “Euphoria” ganhará adaptação alemã; saiba todos os detalhes

MAIS SOBRE:

Mais uma versão de “Euphoria” está vindo aí! A Variety revelou na manhã desta quinta-feira (24) o desenvolvimento de uma adaptação alemã da série, tendo Jonas Lindt e Paulina Lorenz como roteiristas em nome da produtora Zeitsprung Pictures.

Eles se baseiam na produção original israelense, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, que acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de estudantes. Os jovens lidam com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

A primeira versão foi exibida pela emissora israelense HOT em 2012. Uma adaptação americana, com nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi e Sydney Sweeney no elenco, foi lançada em 2019 pela HBO e se tornou um grande sucesso.

“Estamos felizes que o tremendo sucesso de ‘Euphoria’ continua ressoando no mundo e estamos entusiasmados com esta nova colaboração”, disse a emissora HOT à Variety. “Continuaremos a criar conteúdo de qualidade que traga orgulho para Israel”.

Michael Souvignier, o CEO da Zeitsprung Pictures, acrescentou: “Acreditamos que tópicos universais enfrentados pela Geração Z, como identidade, transtorno mental, vício e sexualidade, devem ser contados de uma maneira muito específica – neste caso, sob a perspectiva de adolescentes alemães”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo