Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

Série “Euphoria” ganhará adaptação alemã; saiba todos os detalhes

Mais uma versão de “Euphoria” está vindo aí! A Variety revelou na manhã desta quinta-feira (24) o desenvolvimento de uma adaptação alemã da série, tendo Jonas Lindt e Paulina Lorenz como roteiristas em nome da produtora Zeitsprung Pictures.

Eles se baseiam na produção original israelense, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, que acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de estudantes. Os jovens lidam com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

A primeira versão foi exibida pela emissora israelense HOT em 2012. Uma adaptação americana, com nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi e Sydney Sweeney no elenco, foi lançada em 2019 pela HBO e se tornou um grande sucesso.

“Estamos felizes que o tremendo sucesso de ‘Euphoria’ continua ressoando no mundo e estamos entusiasmados com esta nova colaboração”, disse a emissora HOT à Variety. “Continuaremos a criar conteúdo de qualidade que traga orgulho para Israel”.

Michael Souvignier, o CEO da Zeitsprung Pictures, acrescentou: “Acreditamos que tópicos universais enfrentados pela Geração Z, como identidade, transtorno mental, vício e sexualidade, devem ser contados de uma maneira muito específica – neste caso, sob a perspectiva de adolescentes alemães”.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home