Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Scott McCall, Lydia Martin, Liam Dunbar e mais estão de volta em imagens inéditas de “Teen Wolf: O Filme”

cinema
(Fotos: James Dimmock / Paramount+ / Divulgação)
(Fotos: James Dimmock / Paramount+ / Divulgação)

A Paramount+ acaba de revelar as primeiras imagens do elenco de “Teen Wolf: O Filme”. Os registros mostram os atores Tyler Posey, Holland Roden, Colton Haynes, Dylan Sprayberry e Ian Bohen de volta como Scott McCall, Lydia Martin, Jackson Whittemore, Liam Dunbar e Peter Hale, respectivamente.

Veja:

Com roteiro de Jeff Davis, criador da série “Teen Wolf” (2011-2017), e estreia marcada para 26 de janeiro na plataforma de streaming, o longa-metragem acompanha o surgimento de uma terrível ameaça em Beacon Hills. McCall precisa reunir amigos de confiança e novos aliados na luta contra o letal inimigo.

Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Ryan Kelley e Melissa Ponzio também estão no elenco, retornando como Malia Tate, Allison Argent, Coach Bobby Finstock, Xerife Noah Stilinski, Chris Argent, Dr. Alan Deaton, Jordan Parrish e Melissa McCall.

Relembre o teaser:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home