Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
livros

“S.E.X”, livro clássico de Madonna, ganhará tiragem especial e exposição pela primeira vez

Trinta anos depois, o livro “S.E.X.”, de Madonna, ganhará uma tiragem extra. A informação foi confirmada junto ao anúncio de que a grife Saint Laurent organiza, entre os dias 29 de novembro e 4 de dezembro no Art Basel Miami, importante casa de cultura da cidade, uma exposição com as controversas fotografias da cantora feitas por Steven Meisel.

Com curadoria de Anthony Vaccarello, o evento vai projetar pela primeira vez em tamanho grande 25 imagens da artista em um espaço à beira-mar construído especialmente para a ocasião.

Os preços que as unidades serão comercializadas ainda não foram divulgadas. Dá uma olhada no anúncio:

Os sortudos que estiverem por ali devem ser rápidos: apenas 800 cópias do livro, esgotado dias após sua estreia em outubro de 1992, estarão disponíveis. O Papelpop procurou a assessoria do grife no Brasil, que afirmou ainda não ter informações sobre valores.

Um número limitado delas também será autografado pela cantora, tendo sua venda revertida posteriormente para a fundação Raising Malawi, que apoia instituições públicas e de caridade no país africano.

Embora tenha seu aval, não está claro ainda se Madonna visitará a exposição.

O livro

Um marco na cultura pop conceitual, “S.E.X.” chegou com estardalhaço nos Estados Unidos. A obra, que vinha lacrada em uma capa de alumínio, traz Madonna em fotografias ousadas, que explanam tanto suas próprias fantasias sexuais quanto as de seu alter ego, Dita Parlo. O conteúdo vem alinhado a uma série de textos eróticos.

Junto ao projeto foi lançado ainda o LP “Erotica”, o mais controverso disco já feito na música pop por uma mulher. A obra promoveu uma enxurrada de conteúdos temáticos e fez com que a artista estivesse no centro do debate público naquele ano. Recentemente, ela disponibilizou em alta definição o clipe de “Fever”, um dos singles daquela era.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home