Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Ronaldinho, Ludmilla e Travis Scott se encontram e postam foto nas redes sociais

QUE ROLÊ ALEATÓRIO MARAVILHOSO! Simplesmente acordamos, nesta terça-feira (8), com um registro incrível entre Ronaldinho Gaúcho, Ludmilla e Travis Scott. O PIB do mundo, meus amores!

O rapper americano está no Brasil, após fazer show no Primavera Sound São Paulo neste domingo (6). Foi a primeira vez que o festival desembarcou no Brasil, e entregou uma edição aclamadíssima entre os fãs de música.

Nos registros desta madrugada, é possível notar que o músico está usando uma camiseta da Seleção Brasileira assinada pelo ex-jogador de futebol. Em outra imagem, Lud está ao lado dos dois, e o rapper aparece de cabeça abaixada — posse recorrente, para quem o acompanha.

Não há informações de onde foi este encontro, bem como o que foi conversado. Veja a seguir:

É a primeira passagem do rapper no Brasil. Os fãs aguardavam a chegada de seu show desde o Lollapalooza Brasil de 2020, em que ele figurou entre os nomes confirmados para o evento, mas o festival foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

Neste domingo (6), sua grande estreia foi acompanha de um show eletrizante, com cenário digno de seus shows que lotam estádios ao redor do mundo todo e muita interação com os fãs brasileiros — convidando dois deles, inclusive, para cantar com ele. Saiba como foi clicando aqui!

voltando pra home