Menu Papel POP
(Getty Images)

Rihanna assina contrato multimilionário para documentário sobre o Super Bowl 2023, diz jornal

A mãe voltou, mas não voltou pequena! Rihanna tomará conta do show de intervalo do Super Bowl 2023 no próximo dia 12 de fevereiro e, segundo o jornal The Sun, um documentário sobre a estrela será produzido pela Apple, que é a nova patrocinadora do evento.

De acordo com uma fonte próxima ao periódico britânico, detalhes da vida de Riri, que agora é mamãe, serão retratados no material. Além disso, os bastidores de reuniões e ensaios da apresentação também ganharão espaço e servirão como o foco principal.

“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe. Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”, revelou a fonte.

A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro deste ano. Ainda que não haja grandes detalhes sobre o espetáculo, nomes como Jay- Z e A$AP Rocky estão sendo cotados para se juntar a ela no palco mais assistido e comentado do mundo.

Recentemente, a nossa bad gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Relembre:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Comentários

Topo