Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
música

Rihanna assina contrato multimilionário para documentário sobre o Super Bowl 2023, diz jornal

A mãe voltou, mas não voltou pequena! Rihanna tomará conta do show de intervalo do Super Bowl 2023 no próximo dia 12 de fevereiro e, segundo o jornal The Sun, um documentário sobre a estrela será produzido pela Apple, que é a nova patrocinadora do evento.

De acordo com uma fonte próxima ao periódico britânico, detalhes da vida de Riri, que agora é mamãe, serão retratados no material. Além disso, os bastidores de reuniões e ensaios da apresentação também ganharão espaço e servirão como o foco principal.

“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe. Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”, revelou a fonte.

A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro deste ano. Ainda que não haja grandes detalhes sobre o espetáculo, nomes como Jay- Z e A$AP Rocky estão sendo cotados para se juntar a ela no palco mais assistido e comentado do mundo.

Recentemente, a nossa bad gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”, presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Relembre:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home