Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

RESSUSCITOU! Meghan Trainor chega ao Top 10 do Spotify Global com “Made You Look”

Um hit ascendente! Enquanto muitos achavam que os dias de Meghan Trainor morando no topo das paradas já tinham acabado, a gata provou o contrário! Nesta quarta-feira (23), com a nova atualização do Spotify, a loira apareceu no Top 10 Global com seu hit “Made You Look”.

Meghan fez muito sucesso em 2014 e 2015 com “All About That Bass”, “Lips Are Moving” e “Dear Future Husband”, de seu álbum de estreia. No entanto, com os lançamentos seguintes, a recepção do público não foi tão calorosa. Mas tudo mudou com o novo single, que atualmente se encontra na 9ª posição da parada.

Confira:

Imagem

A faixa, que instantaneamente se tornou um viral nas redes sociais, é o segundo single do álbum “Takin’ It Back” que ao reunir 16 canções inéditas, é o grande responsável por trazer de volta a estética retrô na musicalidade de Trainor. Relembre o videoclipe:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home