Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Otavio Sousa
música

Pitty e Nando Reis revisitarão repertório em novo EP colaborativo, “As Suas, As Minhas e As Nossas”

Em meio a uma turnê bem-sucedida que já passou pelas principais cidades do Brasil, os cantores Pitty e Nando Reis acabam de expandir sua parceira. Eles planejam lançar na semana que vem, no dia 1º de dezembro,  o EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”.

O projeto revisita o repertório de ambos em versões inéditas e antecede uma apresentação do show homônimo em São Paulo. A mesma deve ser gravada e lançada, em 2023, nos formatos de CD e DVD.

Com 5 faixas, a ideia surgiu apos uma extensa seleção feitas pelos envolvidos. “Fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica”, conta Pitty, em nota.

A produção é dela em parceria com Paulo Kishimoto.

“Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita ‘PittyNando’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música”, diz Nando.

Marque na agenda!

Abaixo, você confere os detalhes da apresentação!

Pitty e Nando Reis ao vivo – Lançamento do EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”
Data: 3 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida –  São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$ 60
Compra de ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/pitty-e-nando-turne-as-suas-as-minhas-as-nossas-10712
Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home