Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Phoebe Waller-Bridge vive Helena em nova imagem de “Indiana Jones 5”; veja

Na tarde desta segunda-feira (21), a Empire Magazine revelou a primeiríssima imagem de Phoebe Waller-Bridge em “Indiana Jones 5”. Ela dá vida a Helena, afilhada do personagem-título interpretado por Harrison Ford, no registro inédito.

Veja:

A atriz evitou dar muitas detalhes da trama à revista, mas descreveu Helena como “um mistério e uma maravilha”. Ela também contou que se inspirou no papel de Barbara Stanwyck na comédia “As Três Noites de Eva” (1941) e que “simplesmente adorou” fazer cenas de ação para o novo “Indiana Jones”.

“Quando você está interpretando uma personagem que se joga no fundo de um veículo, não há atuação. Você apenas tem que fazer isso”, disse a estrela britânica, mais conhecida pelas séries “Fleabag” (2016-2019) e “Killing Eve” (2018-2022).

Vale lembrar que Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann e mais formam o elenco com Waller-Bridge e Ford, sob direção de James Mangold. “Indiana Jones 5” estreia em junho de 2023.

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home